Atendimento Online
Converse com seus clientes em tempo real
Atendimento Online - Turbo Chat
Ofereça um atendimento de qualidade para seus clientes conversando em tempo real através do Turbo Chat.
- 1 Departamento
- 1 Atendente
- 2 Departamentos
- 4 Atendentes
- 4 Departamentos
- 8 Atendentes
- 6 Departamentos
- 12 Atendentes
Vantagens Atendimento Online - Turbo Chat
O Domínio 24 Horas oferece toda a infraestrutura necessária para que o seu negócio cresça e apareça.
Atendimento em Tempo Real
Basta um navegador Web para iniciar um atendimento.
Atendimento Simultâneo
Atenda a mais de uma pessoa simultanemente.
Fila em espera
Coloque novos pedidos de atendimento na "Fila em Espera".
Transferencia de conversa
Transfira o atendimento do visitante a outro operador.
Respostas prontas
Mais rápido do que digitar, crie respostas prontas para as perguntas freqüentes.
Convite para conversa
Envie automaticamente um convite de atendimento para os visitantes do site.
Monitor de tráfego do Site
Monitore os acessos para reunir informações de acesso ao site.
Relatórios e Estatísticas
Veja relatórios com as atividades e desempenhos dos atendimentos.
Como funciona o sistema de atendimento online?
Ao contratar um plano de Turbo Chat você receberá acesso ao Painel de Controle do Turbo Chat, uma linha de código será fornecida para que você possa inserir na configuração do seu Site e começar a realizar seus atendimentos. Muito rápido sem complicação e com um suporte técnico para te ajudar em qualquer dúvida.
Atendimento Online
Atendimento ao vivo pela Web
Basta um navegador da Web em qualquer computador para começar um atendimento.
Painel Administrativo
Tenha controle sobre o sistema de atendimento.
Administração
Departamentos
Gerenciamento de Departamentos
Crie departamentos e personalize as configurações individualmente.
Mensagem de saudação para cada departamento
Mensagem de saudação de solicitação de atendimento ("Bem-vindo ao nosso chat ao vivo", "Para melhor ajudá-lo, forneça as seguintes informações") pode ser atualizada para cada departamento criado.
Atribuição de um operador a vários departamentos
Um operador pode gerenciar e dar suporte a vários departamentos.
Respostas prontas compartilhadas
Crie respostas prontas que podem ser compartilhadas por todos os operadores atribuídos ao departamento.
Gerenciador
Detalhes
Operadores
Gerenciamento de Operadores
Crie operadores e personalize as configurações individualmente.
Fila de espera
Coloque novas solicitações de atendimento na "fila de espera" enquanto os operadores estiverem conversando. O limite máximo de sessões de conversação simultâneas pode ser definido para cada operador.
Transferência de atendimento
Transfira o atendimento e conecte o visitante a um operador que possa ajudar ainda mais com determinadas consultas.
Atendimento de operador para operador
Operadores podem solicitar conversas entre si para retransmitir mensagens internamente.
Gerenciador
Detalhes
Configurações
Configurações
Personalize a janela de bate-papo com o logotipo da sua empresa, temas e muito mais opções.
Convite Automático
Os operadores podem enviar um convite de atendimento proativamente ao visitante do site ou você poderá configurá-lo para iniciar automaticamente.
Mídias Sociais
Integre facilmente o sistema de atendimento online com suas mídias sociais.
Integração
Integre facilmente ao seu site o sistema de atendimento online. Também, você poderá integrá-lo ao seu site em Wordpress.
Configurações
Convites Automáticos
Mídias Sociais
Integração
Imagens
Relatórios Estatísticos
Visitas
Visualize relatórios que mostram tendências de desempenho e atividades diárias de atendimento.
Conversas
Exibir o total por hora do número de solicitações de bate-papo recebidas. Tempo médio para aceitar um atendimento. Duração média da sessão de atendimento.
Transcrição das Conversas
Reveja e analise as conversas de atendimento de seus operadores.
Monitor de tráfego
Monitore seu tráfego do seu site para reunir as tendências e informações sobre o tráfego de visitantes.
Visitas
Conversas
Transcrição das Conversas
Pronto agora você já pode atender em tempo real os seus clientes que entram em seu Site ganhando em agilidade, qualidade e aumentando em muito as possibilidades de se fechar novas novos negócios.